IBGR

Realizado com grande sucesso, nos dias 03 e 04 de novembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, o evento municipalista inédito em torno do tema: a Nova Gestão Pública (NGP) ou simplesmente Gestão Pública Gerencial, que teve como enfoque o modelo de gestão por resultados.

Grandes nomes da Gestão Pública

 

O público presente participou de um ciclo de palestras sobre gestão pública gerencial, governança pública, governança das contratações, índice de gestão municipal, gestão por resultados, planejamento estratégico financeiro, governo digital e alicerces de uma gestão pública municipal de sucesso.

As palestras foram proferidas pelas maiores autoridades em cada tema com nomes de destaque no cenário da gestão pública como: Fábio Mendes Macêdo, diretor da câmara de gestão pública do CFA.  Rodger A. Rande, diretor do Centro de Estudos de Democracia e Cultura da Universidade de Oklahoma. Jacoby Fernandes, sócio do escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, é advogado, mestre em direito público, professor de direito administrativo, escritor, consultor, conferencista e palestrante. Terence Lessa, administrador, contador, especialista em gestão pública e em contabilidade gerencial, mestrando em administração pública (IDP), diretor técnico do IBGR; diretor da MGPP Soluções em Gestão de Resultados. João Bernardo, líder de projetos, formado em administração pela Universidade Católica de Brasília e cursa o mestrado em administração pública na Escola Brasileira de Administração Pública e de empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EBAPE). Gladimir Chiele, advogado, diretor da consultoria em direito público, consultor dos municípios gaúchos. Paulo Sérgio Gomes, especialista em metodologias, processos e tecnologias de gestão para resultados. Fernando Grisi Júnior, advogado, sócio majoritário da Grisi Advogados & Associados, especialista em advocacia pública. Vitor Maciel, diretor no TCM Bahia, auditor estadual de controle externo e professor na Universidade Federal da Bahia. Danilo Falção, Advogado; Pós-graduado em Direito Público. Camilo Pinto, graduado em economia; MBA executivo em economia e gestão: Business Analytics e BIG DATA – Fundação Getúlio Vargas – SP – Em andamento; pós-graduado em controladoria pública Fundação Escola de Administração da Bahia – FEA-UFBA SSA/BA. Paulo Alves, servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça. Presidente da Companhia Brasileira de Governança – CBG. Cláudio Sarian Altounian, engenheiro e advogado, dirigente do TCU por 18 anos e Celina Romagnolli, psicóloga, pós-graduada em: “Planejamento e Administração de Recursos Humanos”; “Avaliação da Gestão Pública”; “Desenvolvimento Local”.

Outro grande destaque do evento foi a Integração a pauta do I Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados, a premiação dos municípios com melhores desempenhos das gestões municipais que ficaram entre os cinco primeiros lugares do IGM/CFA 2021 e 2022. Com o grande sucesso obtido em 2022 esperamos muito mais para a próxima edição. Participe!

O congresso contou com o apoio institucional de grandes marcas

LOGIN