IBGR

NOVO PADRÃO DE FONTES OU DESTINAÇÃO DE RECURSOS NA FEDERAÇÃO

O curso “PADRÃO DE FONTES OU DESTINAÇÃO DE RECURSOS NA FEDERAÇÃO” é uma exploração aprofundada das complexidades da gestão de fontes e alocação de recursos em uma estrutura federativa. Este curso é projetado para oferecer insights valiosos sobre como os recursos são arrecadados e distribuídos em sistemas federativos, com um foco especial nas dinâmicas brasileiras.

64 alunos matriculados

Descrição: Este curso oferece uma análise detalhada dos padrões de fontes de receita e destinação de recursos em uma federação. Com um enfoque especial nas realidades brasileiras, você aprenderá a compreender os mecanismos pelos quais os recursos são coletados e alocados entre os diferentes níveis de governo.

Exploraremos os desafios e oportunidades enfrentados por gestores públicos, políticos e profissionais que atuam em administrações estaduais e municipais. Ao longo deste curso, você ganhará conhecimento essencial sobre as implicações políticas, econômicas e sociais da alocação de recursos em uma estrutura federativa, além de estratégias práticas para otimizar essa distribuição.

Obter curso

Inclui

6 Horas
6 lectures

LOGIN